domingo, 16 de fevereiro de 2014

97. . .INSTRUMENTISTAS. . .

Trompa
 Baborák,  Radek
Principal integrante da "Orquestra Filarmônica de Berlim", Alemanha.

Brain, Aubrey
Britânico, pai de Denis Brain.

► Brain, Denis
Nasceu em 1921, Grão-Bretanha
Faleceu em 1957.


Trompete
Almeida, Jorge Lourenço Sousa
Nasceu em 29 de Agosto de 1971, Santa Maria da Feira, Portugal.
Fundador de "Portuguese Brass Quintet".


                                                             ► André, Maurice
Nasceu em 21 de Maio de 1933, Alés, Cévennes, França.
Faleceu em 25 de Fevereiro de 2012, Baiona, França.

► Cassone, Gabriele
Nasceu em 1960, Udine, Itália

► Deuverné, Françoise

► Dutot, Pierre
Nasceu na França.
Professor fundador de "Hexagon Brass Ensemble"

► Marsalis, Winton
Nasceu em 1961, New Oreleans, E.U.A.

► Thibaude, Pierre
Nasceu 22 de Junho de 1929, Proissans, França
Faleceu em 29 de Outubro de 2004.

 Vizzutti, Allen
Nasceu a 13 de Agosto de 1952, Missoula, Montana, E.U.A..

► Wallace, John

Tuba
► Baadsvik, Oystein

► Carolino, Sérgio
Nasceu em Portugal.

► Hümpel, Paul 
Principal integrante da "Orquestra Filarmônica de Berlim", Alemanha.

Pilloud, Pierre
Professor, integrante da "Orquestra da Suisse Romande".

►  Thibault, Thierry
Fundador de "Epilson Bass Ensemble"







Nenhum comentário:

Postar um comentário