segunda-feira, 1 de maio de 2017


*


BELCHIOR
"COMO NOSSOS PAIS"
Não quero lhe falar meu grande amor
Das coisas que aprendi nos discos
Quero lhe contar como eu vivi
E tudo aconteceu comigo
Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor é coisa boa
Mas também sei que qualquer canto é menor
Que a vida de qualquer pessoa
Por isso cuidado meu bem
Há perigo na esquina
Eles venceram
e o sinal está fechado pra nós
Que somos jovens
para abraçar seu irmão e beijar sua menina na lua
É que se fez o seu abraço, o seu lábio
E a sua voz.

"Elis Regina"

Você me pergunta pela minha paixão
Digo que estou encantada como uma nova invenção
Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão
Pois vejo vivo indo no vento o cheiro de uma nova estação
eu sei de tudo na ferida viva do meu coração.
-
Já faz tempo eu vi você na rua
Cabelo ao vento gente jovem reunida
Na parede da memória
Essa lembrança é o quadro que dói mais
Minha dor é perceber
que apesar de termos feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.
-
Nossos ídolos ainda são os mesmos
E as aparências não se enganam não
Você diz que depois deles
Não apareceu mais ninguém 
-
Você pode dizer que tô por fora  
Ou então que eu tô inventando
Mas é você que ama o passado e que não vê
É você que ama o passado e que não vê 
que o novo sempre vem
-
Hoje eu sei que quem me deu a ideia 
De uma nova consciência e juventude
Tá em casa guardado por Deus
Contando vil metal
Minha dor é perceber.
Que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo que fizemos
Nós ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais.
-
"Como nossos pais"
1976 
*
Antonio Carlos Gomes Belchior
Nasceu em 26 de Outubro de 1946, Sobral, Ceará, Brasil.
Faleceu em 30 de Abril de 2017, Sta. Cruz do Sul, Brasil.
Cantor, compositor, violonista...
Estilos
MPB, Rock, Blues... 
Musicas 
"Como nossos pais"; "Eu sou um rapaz latino americano"; "Divina Comédia"; "Corpos Terrestres" 
"Com medo de avião"...


IONISATION
Para 13 instrumentistas percussionistas...
1931
Edgar Varèse
1883/1965, França.
Compositor.
Mais sobre o compositor,
 página
"Compositores da Música Clássica" 483. 

*
"As Estrela Fixas"
"Azophi"
Abdal Ramane al-Sufi
Nasceu em 07 de Dezembro de 903 d.C. Pérsia
Faleceu em 25 de Maio de 986 d.C. 
Astrônomo
*

"Psicologia Individual"
Alfred Adler
Nasceu em 07 de Fevereiro de 1870, Viena, Áustria.
Faleceu em 29 de Maio 1937, Aberdeen, Inglaterra.
Psicologo.

"Inferno"
 
Baseado no livro de Dante Aligheri (1265/1321).
"Divina Comédia"
DON BROWN
Nasceu em 22 de Junho de 1964, Exeter, E.U.A..
escritor ficção...

"Judita"
1522
"Ilustração"
Marko Marulic
Nasceu em 18 de Agosto de 1450, Split, Républica de Veneza 
Faleceu em 05 de Janeiro de 1524, Split, Républica de Veneza.
Poeta, Humanista, a base da psicologia...
Renascença.

"O Tecido do Cosmos"
Brian Greene
Nasceu em 09 de Fevereiro de 1963, Nova Iorque, E.U.A..
Físico, Teoria das Cordas...

*
UNIVERSIDADE DE SORBONNE
PARIS, FRANÇA

*
BIBLIOTECA
"Biblioteca do Monastério de Wiblinger"
Wiblinger, Alemanha.

*
COMUNICAÇÃO ENTRE SERES HUMANOS, ANIMAIS E COMPUTADORES ATRAVÉS DE ONDAS CEREBRAIS
Mediunidade, telepatia, magia, bruxaria, neuro-telepáticos, ciência, tecnologia, extraterrestres ???!!!???!!!???
Seculo XXI.
...Ondas cerebrais 
eletromagnéticas...
Impulsos elétricos, gerados pelas células nervosas do cérebro, que flutuam ritmicamente e contínua...
Ondas mais comum quando estamos em atividade diária, acordados "Onda Beta" gira em torno de 14 a 30 Hertz por segundo, em meditação "Ondas Theta" 4 Hertz por segundo 
...Mais Musica... 
...Menos tensão...
...Menos dor...
...Mais diálogos...
Isto é possível, desde à muito, a ficção cientifica vem dizendo que pode ser realidade, não precisamos de máquinas remédios em nosso corpo, para resolver milhões de problemas, em cada corpo humano. O nosso cérebro, para variar, vai comandar tudo...
Como?... Impossível?... Nós Humanos somos máquinas perfeitas, inclusive para resolver nossos problemas no dia a dia, mentalmente. As maquinas vão nos ajudar os milhões de afazeres que acumularemos no dia a dia e, essas máquinas vão ser comandadas pelo nosso cérebro através da energia cerebral....
....Inimaginável, agora nos nossos tempos...
Nós estamos a caminho das estrelas e para isso temos que ter um tecnologia super avançada...
Diálogos extraterrestre, em idiomas ilegíveis, com tecnologias jamais vistos, precisamos de estar preparados para isto,  e...e...e...
...Não será o fim, mas o principio de uma nova era...
tudo o que está aí já foi... Concordo foi importante sim, mas já era...
As Instituições estão falidas...
Estamos entrando numa nova era. Nova tecnologia, nova mentalidade, os afazeres serão totalmente diferentes...faremos centenas de tarefas ao mesmo tempo, com a maior facilidade. 
Não estou inventando... veja a ciência...

...A comunicação entre seres humanos, animais e computadores através do .......
cérebro humano

ISTO É POSSÍVEL


*

ESCRITA REVERSA; ESPECULAR 
EM ESPELHO
Leonardo da Vinci

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário