sábado, 1 de julho de 2017


. . .A ARTE DA ARTE. . .

MINHA ARTE


"SUNFLOWER"
Fotografia analógica, sem filtros 
Câmara Canon "QL" FT 1966.
Foto Luis Dias
*
Canto, canto
vibrando em MI,
suando, soando em SI,
Letra em LA
Música em DO
Paixão em SOL
Celebrar a poesia em 
REsumindo...
Canto, canto lindo.
AMOR
...............................

AMOR, adverso ser.
AMOR, alarda crer.
AMOR, consola viver.
AMOR, sofre poder.
AMOR, sorri eleito.
AMOR, adormece calado.
AMOR, carícias e mais nada.
AMOR, momento no tempo.
AMOR, revela a chama.
AMOR...AMOR...AMOR...
.......................................
Correntes amarradas.
Me refugio em ti,
Minha doce paixão
Angustia no peito
Quanta emoção
Meu sonho impossível
Me encarceram de aflição.
Exclamo teu nome
minha insana adoração.
AMOR.
...............................................
A meiguice de teu olhar
faz-me calar.
Submisso, encantado
esvai-o, sem fim.
Tua voz, sussurra
afaga, meu coração
e vertigens, em mim...
momentos loucos
lindos, amorosos 

AMOR...AMOR
.................................................
Na fotografia,
pedem meus olhos,
a miragem,
a vida.
Eu poeta,
enlouquecido
nos meus versos,
com palavras sem rima...
E o eterno sonho.

AMOR
*
Fragmento
"Amor"
...Fim do Princípio...
Luis Dias
*

 "Bandeja"
Mosaico e Tinta Acrílica
Luis Dias
*
Página
01 de Abril de 2017

*

ART
REALISTA

Tjalf Spamaay

Página

01 de Abril de 2017

ART
CAR
DESIGNER
"Mercedes Benz"

*
VISIONARY'S


Zdzislaw Beksinki
Nasceu em 24 de Fevereiro de 1929, Sanok, Polônia.
Faleceu em 21 de Fevereiro de 2005, Varsóvia, Polônia.
Pintor, escultor, fotógrafo...
Realismo fantástico, dark...
*
Página
01 de Abril 2017
*
H.R.Giger
Nasceu em 05 de Fevereiro de 1940, Coiba, Suíça.
Faleceu em 12 de Maio de 2014, Zurique, Suíça. 
Artista design plástico
Pintura, Escultura,
Arte Contemporânea
*
Página
01 de Maio de 2017


* * *

Luis Dias
*
ART
MUSIC
 Canto Gregoriano


Página 01 de Junho de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário